2008-10-27

CRÓNICA DAS CHICAS BLOQUERAS

Com o Rocódromo fechado o pessoal faz o que pode para aliviar a tensão dos dedos. A semana passada eu e a Rita decidimos começar a treinar na Torre de Monsanto. Apesar da chuva apertámos forte e feio na resina e ainda inventámos umas linhas.

No fim-de-semana, como não pudemos juntar-nos à malta do bloco que rumou em procissão até à Serra da Estrela, optámos por uma incursão nos Capuchos e na Peninha onde fizemos alguns encadeamentos e deixámos alguns projectos na mira para a próxima visita.

Desta vez não fiquei com as mãos tão maltratadas. Felizmente! Resolvi seguir o conselho do Pena “no pain, no gain”! Só me resta apertar forte!

Claro que a vida fica facilitada quando temos alguém do nosso nível com quem treinar, pois quando treino com os duros só tenho companhia nos blocos de aquecimento. Acho que a “picardia” entre mim e a Rita promete muitos encadeamentos para as Chicas Bloqueras!

Aqui ficam algumas fotos e um filme da Rita a encadear o Ovo Rachado (6a)


T.





1 Comments:

Blogger Rita Ribeiro Silva said...

Eh, eh, ainda bem que o vídeo tem uma música mexida, que eu estou mais lenta que eu sei lá!! zzzzzz
No próximo fim-de-semana estamos lá!
;)

terça-feira, 28 outubro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home