2008-10-20

COISAS DE FANÁTICOS


Depois de muitos meses de jejum eis que decido reconciliar-me com a rocha há 2 fins-de-semana atrás. Quem me conhece sabe que a minha cena é mesmo o bloco e por isso no fds passado, na companhia do Gonçalo, Rita, Macau e Mário, agarrei-me aos calhaus como se não houvesse amanhã! Resultado…6 dedinhos (que não viam o granito de Sintra à uma eternidade) ficaram sem impressão digital e em carne viva. Quem de vez em quando sofre destes males sabe o que custa o simples abotoar de um botão da camisa, ou o lavar a louça (uuui…), ou pior lavar o cabelo com 4 dedos e as palmas da mão. No trabalho o desafio é mesmo pegar na caneta para escrever qq coisa sem que os outros reparem na figura anormal que fazemos. Este fds, ao ver os dedos recuperados, volto à carga e lá vou eu mais o Gonçalo para Sintra blocar à murte! Desta vez tivemos a companhia de 2 verdadeiros fanáticos, a Isabel e o Nuno, acabadinhos de chegar do aeroporto. Juntou-se-nos o Dani, um estudante madrileno que andava por ali. Contas feitas foram 7 dedos à vida, mas as lesões não são tão graves pois acho que ganhei um bocadinho de calo da outra sessão.

Curioso, este é o meu segundo post aqui, e precisamente agora que tenho de escrever com 2 dedos, ele há coisas… Já agora outras curiosidades para terminar: sabem o que é que um escalador fanático como o Nuno Pinheiro faz para recuperar do fuso horário? BLOCA! E o que é que uma escaladora fanática como a Isabel Boavida faz para curar uma gripe? BLOCA!

Já eu, começo a achar que a maneira mais rápida de ganhar calos nos dedos para blocar é mesmo fazer como o meu avô…cavar a terra com uma enchada! Sim, porque nem todos nascem com uma dupla pele como o Pena que parece nunca abrir feridas nos dedos por mais que bloque.

Nuno no Afroman













Teresa no Metro













Gonçalo na Travessia LaGard...













Isabel na Fenda Careca

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Blogger Pena said...

Ó Teresinha isso não é bem assim...
Eu fico sem pele como toda a gente, e não, não tenho pele de crocodilo, simplesmente adoptei a filosofia do no pain no gain...
E já agora...quem faz por gosto não cansa...
Proximo fds convenceste o homem a ir ao urso, ou blocam por cá.
Bjs
Penoide

segunda-feira, 20 outubro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home