2008-08-16

Terror Transatlântico


Este feriado fui como havia prometido ao espinhaço com o meu grande amigo Jonhy steel flavour visto ele não conhecer a magnífica parede! o que aconteceu no terceiro largo da escalada deixou o jonhy com uma ideia errada do espinhaço que eu desde logo desmistifiquei, a transatlântica diga-se de passagem que é uma via com ambiente e precariadade num só, o terceiro largo decorre no característico filão podre da parede e inclui uma travessia sem grande hipótese de proteção e rocha podre com buris podres à mistura, tudo para ser um dos largos mais expostos e com ambiente que já fiz e não o desejo voltar a fazer tão cedo, tirando o 3º largo a via não sendo excepcional tem algum interesse.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

HHHHHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
A mim nao me apanham lá!
Mas foi um bom épico!!

domingo, 17 agosto, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Vale a pena repetir a via só para libertar umas endomorfinas, hiiiiiiiii!

domingo, 17 agosto, 2008  

Enviar um comentário

<< Home