"O Diabo está sempre à espreita"
Depois de algum tempo encostado às boxes, decidi meter a máquina a funcionar novamente...afinar o carburador, limpar as velas, e por fim ... sistema hidráulico a bombar, agora só convém o motor não gripar, Hiiiiiiii! Com o bom tempo a chegar, fomos ao mexilhoeiro apertar, em São Pedro ouvimos o rabujas a gritar, e na Peninha estava um frio de rachar...
A passada quinta-feira visitámos a toca da viúva negra que quase foi vencida, mas o lançamento teimou em não sair, enquanto isso e já de saída visitámos o temido guardião do Sector, essa figura mítica sintrense que renasceu e vive agora uma segunda juventude algures num local chamado o Pinhal do Duque em São Pedro de Penaferim! Trata-se do Duque do Pinhal... temido octagenário conhecido pelas suas múltiplas personalidades, e por uma habilidade fora de série no manejo de espingardas especialmente de canos serrados. Como ele próprio nos contou, nunca gostou de matar animais a tiro,mas a sua paixão sempre foi a caça - logo aqui se pode aperceber do verdadeiro carácter do Duque!
Em relação à malta que trepa calhaus nas imediações do Pinhal aqui fica o aviso do Duque: "essa malta vem para aí escalar as pedras sem estacas e um dia escorrega, O Diabo está sempre à espreita! Hiiiiiiiiiii"
Franquinho em plena fraqueza expansiva...
Annika a lutar com tacto...
"O diabo ás vezes fala comigo"
Montanelas a delirar em aresta suícida...
1 Comments:
benvindo de volta Bruno, sempre a montar nelas...este blog já sentia a falta da contribuição masculina. boas fotos!
jinhos
teresa
Enviar um comentário
<< Home