2010-04-07

POIOS

O Canhão de Poios foi um dos destinos mais concorridos destas mini-férias da Páscoa, a avaliar pelo número de escaladores portugueses e espanhós que se distribuiam pelos vários sectores. Desta vez as meninas estiveram em maioria e era vê-las enfurecidas a amaranhar pelas falésias acima.

No que toca à escalada desportiva tenho andado muito retirada das vias, mas admito que é bastante motivador ver tanta rapariga a escalar e estou seriamente a ponderar dedicar mais tempo à desportiva.

Aqui fica 1 breve registo fotográfico:
O ambienteGonçalo a matar saudades das vias de desportivaSérgio a preparar-se para dobrar o tectoBelchior, o Rei Mago dos escaladores portugueses, num passo delicadoKimie, papa-vias imparável (era umas atrás das outras)Helena que encadeou mais umas durezas

Joana concentrada no movimento seguinte.

Bem, agora que já matei saudades das vias vou ali trepar um calhau a Albarrasintra e fazer uma purga...

Nota: caso não queiram a vossa foto aqui publicada por favor façam a vossa reclamação para ttrsousa@gmail.com que eu encarrego-me de a eliminar.

5 Comments:

Anonymous Psico said...

Assim é que é!women power!!
é bom ver o pessoal todo junto a desfrutar da escalada!Até fiquei com alguma inveja, é que no Corgas éramos só 3!lol.Mas foi bom na mesma!;)

Até ao Topo!!!!!

sexta-feira, 09 abril, 2010  
Anonymous Anónimo said...

Menos mulheres, mais testosterona.
Foi só por isso que encadeaste o teu 8a+!! Vais longe!! Hasta...

Gonçalo

sexta-feira, 09 abril, 2010  
Anonymous Psico said...

Azar no amor...sorte na escalada!!;)

Abração e obrgd!

sábado, 10 abril, 2010  
Anonymous Anónimo said...

Um dos reis magos!
...que o Gaspar (o nosso triplo) já cá anda há mais tempo que eu!
Bjs
Ricardo Belchior
P.S.
Gracias pelas fotos

segunda-feira, 12 abril, 2010  
Anonymous Anónimo said...

Bem visto...peço desculpa pelo lapso. Então e onde é que anda o Baltazar?

Teresa

segunda-feira, 12 abril, 2010  

Enviar um comentário

<< Home