2010-12-27

BOULDER SESSION NATALÍCIA
De passagem por Portugal como uma Quicky, ainda deu tempo de dar um salto a S.Pedro sector do ansiolítico para uma entrega de prendas, o Montanelas foi o primeiro a receber o primeiro presente - uma viúva negra acabada de de desembrulhar da teia logo no primeiro intento sem ser picado, o Franquinho ainda levou uma picada, mas à segunda a viúva negra rendeu-se de vez. Em boa companhia da Ana (rosado) e Pedro com "Peniche" à vista disfrutamos de velhos clássicos como o bilha dormente, high tone , rabujas, pelo meio houve pessoal a tentar fazer um full rosebud massage, com o franquinho a mostrar como näo se faz e se aperta com franqueza, para acabar em beleza com o chá da incerteza numa autentica viagem astral com o Eddy das gatas e o que já era rastas. Enfim, agora é tempo de rumar para paragens frescas mais a norte e desejar um novo ano cheio de encadenes!!! Ein gutes neues Jahr 2011!
Aqui fica o link do video do encadeamento do viúva negra :

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabens para os dois!!

Aonde esta o video do encadeamento? O link leva-me para um video a mostrar as tentativas em 2008...

Abraco
B

segunda-feira, 27 dezembro, 2010  
Anonymous Anónimo said...

O Mantanelas e os seus psico-videos...
Esse video é de Dezembro de 2008.
Como Medium nao vale grande coisa...enganou-se na data do encadeamento...foi em 2010 e nao em 2009 como tinha previsto!!
Nao ha video dos encadeamentos.

Abraço

Gonçalo

segunda-feira, 27 dezembro, 2010  
Anonymous Anónimo said...

Oi Bruno, desta vez que encadeámos nao houve ninguém a filmar, entao pus uma montagem dos movimentos que filmámos em 2008 que é o que é o único registo audio visual do boulder. Gostei do artigo que escreveste para a Klettern magazine, vendeste bem Sintra. Abraco.
Bruno

terça-feira, 28 dezembro, 2010  
Anonymous Anónimo said...

Ahahah muito bem!! Aproveitaram o congelamento temporário da viúva para resolverm o bloco sem picadas, cujo veneno aumenta a frouxidão! É bem...
Macau

quarta-feira, 29 dezembro, 2010  

Enviar um comentário

<< Home