2009-06-07

Une autre dimension au Fountainebleau
Berlim - Lisboa 3rd stop
Bebo um chá e observo uma tempestade de granizo que cai forte lá fora, à minha frente verdes campos agora brancos e o boden see, ou seja, lago de Constança, do outro lado a baviera, enquanto tento decidir o próximo destino...Recebo uma chamada do meu primo Diodoro a convidar-me para ir até casa dele em Nemours - França para irmos fazer saltos de queda livre, não hesito nem um segundo, Nemours fica a 10 minutos de fountainebleau! tempo de deixar a Suíça e rumar direção oeste! hiiiiiiiiiiii




invasores em Fountainebleau




Arenisca de formas extraterrestres


assédio terrestre com utensilios primitivos


Corto maltese!



Tuga power sem puf! avec magnésie alesi ...


Carol rendida a Fountainebleau


THéo video a dar-lhe forte, mas a referir a necessidade de um ataque aéreo

Helicopter a subir forte antes do ataque!

Carol em pleno combate

Montanelas a subir ao portal cósmico
Já na nave, cyborgs a prepararem ataque aéreo!
Ready, set, go !
Luke skywalker e Obélix a alta velocidade ...
Théo a mostrar-me fountainebleau visto de çima

Photos by Caroline Benzel, Théo video, Marie-anne e Bruno Montanelas.



2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bruno Maubeuge inda fica longe de fonteinebleau :-)

Diodoro (theo.video)

terça-feira, 09 junho, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Bruno doido de bolder e eu o primo doido de paraquidismo
Diodoro (theo.video)

quarta-feira, 10 junho, 2009  

Enviar um comentário

<< Home