2009-05-31

MONTEJUNTO - Verão antecipado

Fui a Montejunto neste Sábado escaldante!! Mesmo neste spot onde o Inverno vai passar o Verão estava infernal… Muito calor!!
Fui mas só para ver … apertar não é opção.
A coisa até esteve animada. Fui de Santa Cruz com o Setenta, Gonçalo “Hornet” e Rodolfo, que a primeira vez que foi escalar a frente e segunda na rocha fez só assim um 6b que não encadeou por culpa do pessoal que estava a cantar os passes. O G. Hornet também não esteve nada mal… estavam era a precisar de apertar mais forte.
Apareceu depois o Peniche e a Mafas, e ainda mais pessoal... Miguel e amigos.
Agora que estou na bancada, tenho mais tempo para tirar fotos… Lá fui puxado a braços pelo povo parede acima, que isto de jumar a uma mão corda acima ainda não é para mim!
Aqui fica a cobertura jornalística.






























4 Comments:

Blogger Gonçalo Silva said...

Grande dia!

Obrigado pelas fotos e pelo encorajamento! És o treinador ideal, sempre pronto a dizer "isso não é nada de especial... consegues melhor." Mai nada! Vê é se te pões bom para atacarmos aí com força no verão.

Próximo fds a ultrapassagem não me escapa...

abraço

segunda-feira, 01 junho, 2009  
Blogger Unknown said...

Boas!!!
Bem, já tenho direito a ser mencionado em blogs de escalada e tudo?! Sim senhor... =)
Espero não estar a elevar demasiado as espectativas... Não quero desiludir ninguem!! :-D
As fotos estão muito loucas, foipena não ter ido um arnés a mais, assim só deu para tirares fotos quando bazei... Mas haverão mais dias para isso, agora o importante mesmo é pores-te em condições para estares a a pertar em vez de te queixares... :-D
Abraço

segunda-feira, 01 junho, 2009  
Anonymous Anónimo said...

pois é...isto esta mau pra apertar. no fim de semana quero ver essas ganas...

gonçalo f.

segunda-feira, 01 junho, 2009  
Blogger Hugo Peniche said...

Obrigado pelas fotos Gonçalo. Foi bom encontrar pessoal fixe na falésia. =) Tenho a certeza que rapidamente vais recuperar da lesão e voltar a escalar. É só ter um pouco de paciência, aproveitares para sacar umas fotos e pa conviver com o pessoal.
ps: acabei por cair já a agarrar a presa do final da sequência dura... na próxima fresco akilo vai sair q é um mimo! ;)
abraço e força aí!!

hugo peniche

terça-feira, 02 junho, 2009  

Enviar um comentário

<< Home