2013-04-23

GIRLS ON THE ROCKS 2013


No fim de semana 20 e 21 de Abril repetiu-se mais uma vez um fenómeno inexplicável: 18 escaladoras (com a Lua 19) de todo o país juntaram-se na bela Serra da Estrela para um encontro mega fanático que consistiu numa sessão de bloco na Pedra do Urso no sábado, e numa visita à Placa da Francelha no domingo para fazer umas placas bem apetitosas.
Contámos com a hospitalidade da Dulce, que nos acolheu na sua casa e quintal, com a oferta de uns bonés e batons da Petzil através da Laura, que a Isabel trouxe com a colaboração do Rosado, com o bom tempo, com a boa disposição e fanatismo de todas, com os bolinhos feitos pelas meninas mais prendadas, com a alegria contagiante do Matias e da Lua, que ainda sabem disfrutar as pequenas coisas boas da vida, com as aulas de ioga ao pôr do sol pela Dorita.
Enfim, foram dois dias repletos de coisas boas. Ainda houve tempo para escovar blocos e experientar linhas menos conhecidas, para algumas foi uma oportunidade para testar limites físicos e psicológicos no que se refere à arte da escalagem.
Não foi precisa grande logística, apenas uma vontade partilhada por todas para fazer as coisas acontecer. E o resultado não poderia ser melhor.
Tenho um pressentimento que este ano ainda vamos repetir a dose, e assim haverá brevemente nova oportunidade para aquelas que desta vez não puderam ir.

Aqui fica o link do Picasa com o registo fotográfico:

https://picasaweb.google.com/ttrsousa/GirlsOnTheRocks2013


Até à próxima meninas!
 T.

1 Comments:

Anonymous Maria João said...

:) que fim de semana tão bommmm! que fotos tão girasssss!
temos de combinar mais ;)
bjs teresa

quarta-feira, 24 abril, 2013  

Enviar um comentário

<< Home