2009-10-31

BOULDER NIGHT SESSIONS

Estão de volta as sessões nocturnas de bloco na Serra de Sintra. Esta 6ª feira um punhado de aficionados encontrou-se na Peninha. Quando eu e o Gonçalo decidimos aparecer já havia encadeamentos, comemorados com música ambiente. Tivemos mais um encadeamento do Kalashnikov (7c), desta vez pelo Nico.

Ambiente geral

A banda de serviço (Rasta e Nico) que nos ofereceram uma jam session improvisada digna de um verdadeiro concerto. Eles estavam mesmo empenhados no reportório, dava a sensação que tinham sido teleportados para outra dimensão. Foi fabuloso! Pena a tentar transpôr a Cortina de Ferro (7b+)Tiago resolveu provar o Kalash...E a Isabel também quis dar uma dentadinha no mesmo bloco Já nos Capuchos fomos para os lados do Tecto (6b+) e Tecto Recto (7b). O Nico encadeou os dois, o Martim e o Tiago sacaram o Tecto (seizinho duro prá chuchu!).

Depois descemos e começou o assalto ao Spetnaz (7a+), Guerra Fria (7b) e Foi com a boca (7a).

O Nico encadeou os três e impressionou com a sua técnica de entalamento de mãos.

O Tiago também a sacar o Spetnaz em grande estílo (sem t-shirt)Martin no passo delicado com entalamento de mãos
Isabel a não deixar o divertimento todo para os meninos também lá foi provar o bloco.E assim foi uma noite bem passada em boa companhia. Que venham mais sessões nocturnas.

PS: Desculpem se houver algum erro ou omissão nos nomes, cotações dos blocos ou nos encadeamentos. Se fôr caso disso agradeço os vossos comentários.

T.

1 Comments:

Blogger dr. plim said...

e sempre... eu bazo e as night sessions acontecem! da-se!! :)
belo report!

segunda-feira, 02 novembro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home