2009-03-03

BLOC & ROPE


Este fim-de-semana para conciliar os meus interesses com os do Gonçalo decidimos fazer um 2 em 1. Assim 6ª feira à noite rumámos com destino à Serra da Estrela para blocar e na noite seguinte partimos para Poios onde voltarmos a reconciliar-nos com a corda.
A Serra estava um deslumbre, a neve ainda abundante, já deixava descobertos os blocos. Começámos a blocar às 9 horas e durante toda a manhã o grip esteve altamente. Aproveitei para dar uns intentos no Pouca-Terra (6b) e por pouco este não saiu. Depois da travessia só faltou o resto. Da próxima tenciono apanhar viagem neste trem... O Gonçalo por sua vez andou a trabalhar o arranque sentado do Rosa Negra (7b+). O encadiamento também ficou adiado para uma próxima.


Já em Poios encontrámos o João Animado, o Marco e mais um grupo de malta que estava a dar um curso. À chegada fomos recebidos pela chuva mas durante a manhã o tempo secou e a temperatura estava excelente para fazer umas vias. Eu aproveitei para desenferrujar nos V e 6º graus e o Gonçalo lá encadiou um 7a que tinha ficado por resolver no fds passado.







E assim foi um fds bem passado com já não tinha á muito tempo, muito apertanço, pouco lazer.


T.


















1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Atenção que o Pouca Terra é 6a, não 6b.

quinta-feira, 05 março, 2009  

Enviar um comentário

<< Home