2012-01-25

Antes de 2011 terminar eu e o Gonçalo tivemos oportunidade de dar umas voltas por aí. No Verão estivémos uma semana nos Açores onde subímos e pernoitámos no Pico, visitámos o Museu dos Baleeiros,atravessámos a Ilha do Faial a pé num dia inteiro de caminhada que teve direito a molha, apreciámos uma cerveja preta no Peter's, démos umas cacholadas na Praia de Almoxarife, e mergulhámos para apreciar o colorido dos peixinhos em São Jorge.
Gonçalo no cimo do Piquinho.O Piquinho à noite com alguns fanáticos a subir.Um pormenor ao lado do Vulcão dos Capelinhos. É uma ajuda para os mais desorientados.
Caminhada no Faial e uma nova maneira de pedir boleia.Amanhecer no Faial com vista para o Pico.
No fim-de-semana do 1º de Dezembro fomos a Albarracin com o Setenta, Alcides, Miguel, Isabel, Susana, Bruno e Mary, para mais uma rock trip fanática. Estava bastante frio e a rocha estava em excelentes condições. Houve um dia que nevou mas não foi o suficiente para afastar os fanáticos da rocha. Alguns resolveram fazer umas caminhadas e trocaram as voltas ao mapa, indo parar a Gea de Albarracin. O Alcides esteve em grande encadeando, entre outros, o Tecto Dom Peppo. A Isabel esteve supermotivada e nos últimos dias continuava a dar peques à morte. Para rematar a estadia fizémos uma churrascada nos Fogones. E viva Albarracin!

(continua)