2010-12-27

BOULDER SESSION NATALÍCIA
De passagem por Portugal como uma Quicky, ainda deu tempo de dar um salto a S.Pedro sector do ansiolítico para uma entrega de prendas, o Montanelas foi o primeiro a receber o primeiro presente - uma viúva negra acabada de de desembrulhar da teia logo no primeiro intento sem ser picado, o Franquinho ainda levou uma picada, mas à segunda a viúva negra rendeu-se de vez. Em boa companhia da Ana (rosado) e Pedro com "Peniche" à vista disfrutamos de velhos clássicos como o bilha dormente, high tone , rabujas, pelo meio houve pessoal a tentar fazer um full rosebud massage, com o franquinho a mostrar como näo se faz e se aperta com franqueza, para acabar em beleza com o chá da incerteza numa autentica viagem astral com o Eddy das gatas e o que já era rastas. Enfim, agora é tempo de rumar para paragens frescas mais a norte e desejar um novo ano cheio de encadenes!!! Ein gutes neues Jahr 2011!
Aqui fica o link do video do encadeamento do viúva negra :

2010-12-24

Pedra do Urso - Para-sol

2010-12-16

Video Harakiri

O mesmo video mas noutro formato...talvez com melhor definição...

2010-12-14

HARAKIRI 7C

Este fim-de-semana grande encadeamento do Pena.

2010-12-03

VIVENDAS

No feriado de 1 de Dezembro, contrariando as más previsões de tempo, muitos foram aqueles que resolveram ir afiar as unhitas para os blocos do sector Vivendas. Ainda que o piso estivesse molhado, chuva nem vê-la. Mais, o sol era tal que ainda passámos calor! Eramos 18 ao todo: Rasta, Edgar, Nico (francês), Hugo Peniche,Gonçalo, Tiago, Bruno Galvão, Miquel, Puto João e amiga, Kimie, Isabel, Maria João, Mafalda, Rafaela, Íris, Teresa e a Lua. Houve quem arriscasse dizer que as meninas estavam em maioria, e estivemos lá perto. Se contarmos a Lua até empatámos o que é 1 feito histórico.
Houve vários encadeamentos para os meninos e para as meninas, mas infelizmente esqueci-me de apontar. Enfim, ainda que esta reportagem e as poucas fotos estejam muito fraquinhas, o que importa é que todos passaram um bom bocado e gastaram pele com fartura.