2010-01-20

EM TEMPOS DE CHUVA...

...Navega-se pela net à procura de divertimento (não, não é desse divertimento de que estou a falar).
Recentemente fui dar com um blog brazuca http://www.descedaidoido.com.br/category/boulder/ muito bacana, onde encontrei estes videos. Vejam lá se encontram alguém conhecido?





T.

2010-01-11

ALBARRACIN (CONT.)
Pena a sacar 1 variante do Tecto Dom Pepo com saída pela esquerda (proposta para 7c) Edgar a provar a mesma linha.
Carolina a provar uma estética linha no sector Cabrerizo
Eu no bloco de aquecimento (Cabrerizo)
Neres no Motivos Personales (7c)
Chef Cesariny a fazer caretas na saída...
Marco no Às Ciegas (7a+/b)
Rasta n1 placa dura de presa micro
Miguel Loureiro na sua breve passagem por Albarracin ainda encadeou umas coisitas (sim, porque a idade já não lhe permite fazer mais...)
Pena no Escaramushe (7b)
Sho Pereira a encadear o Esperanza (7a) e a pensar: nunca mais acerto na p... da presa para o pé esquerdo!
Miguelin na saída do mesmo bloco.
Nota: se alguém não quiser a sua foto publicada, por favor digam que será removida.

2010-01-08

TUGAS INVADEM ALBARRACIN

E assim foi, mais uma passagem de ano em Albarracin para alguns dias de fanatismo bloqueiro. Eramos 20 ao todo! No primeiro dia o sol brilhou e o frio apertou. Também os presentes apertaram forte e feio, tal era a fome de arenisca para nos amaciar os dedos. Nos restantes dias a chuva fez-se sentir com alguma insistência permitindo apenas blocar metade do dia em condições aceitáveis. Um fenómeno estranho fez com que até o sector Techos ficasse todo encharcado o que limitou bastante as alternativas.

Houve encadeamentos para todos os gostos, mas destacamos o encadeamento do Varano (8a) pelo André e pelo Nico, que de resto fartaram-se de sacar durezas (incluindo alguns clássicos).
E como enquanto há vida há Esperanza, também houve muitos encadeamentos do clássico Esperanza (7a/6c). Destacamos o papel fundamental do nosso spoter oficial - Sho Pereira - no encadeamento dos blocos. E já agora, quem dá spot ao spoter? A verdade é que isso não constitui preocupação para o Rui que encadeou vários blocos com muita determinação.

A noite de ano novo foi passada em grande animação nos Fogones do Camping de Albarracin e teve direito a um forte nevão que deixou tudo branquinho nas redondezas. Escusado será dizer que as brincadeiras na neve foram um dos pratos fortes da noite de fim de ano.

Aqui ficam algumas fotos:

O nevão continuou no 1 dia de 2010
André que facturou nesta viagem levando mais um 8a para casa.Nico na saida do Senhor das Mo(s)casPena the Rena no Palpant
Fred no País das Bicicletas (até dava um bom nome para um filme!)Eddy vindo directamente dos ÁfricasGonçalo a espreitar os áplates do Senhor das Moscas
Isabel a abrir as hostilidades para a chicas bloqueras
Rita a descodificar os passos de um belíssimo 6b.
A Márcia também bloca...yô!
Inês a apertar nos áplates
(continua)
Ass: a Padeira